2019: Retrospectiva do ano em Albion
0

2019: Retrospectiva do ano em Albion

Jan 02 admin  

Uma retrospectiva dos momentos decisivos do ano que passou.

Com a chegada do fim do ano e da década, nós fizemos uma retrospectiva dos principais eventos o mundo de Albion dos 12 últimos meses.

Masmorras Randomizadas

Com a atualização Oberon em março de 2019, uma nova grande funcionalidade chegou a Albion: Masmorras Randomizadas. Esse novo sistema ofereceu uma grande melhoria ao PvE de pequenos grupos em Albion, com entradas aparecendo pelo mundo aberto, levando a masmorras de facções geradas aleatoriamente com diferentes formatos, chefes e saques a cada vez.

A atualização Percival avançou ainda mais essa funcionalidade, trazendo as Masmorras Randomizadas Solo para preencher uma necessidade antiga de PvE solo. Com as versões solo e em grupo da funcionalidade no lugar, e a possibilidade de aparecimento de entradas aleatórias pelo mundo aberto, o terreno estava preparado para novos tipos de masmorras e eventos de tempo limitado, que apareceu pela primeira vez no evento Todos os Santos em outubro (veja abaixo).

Além das grandes funcionalidades de Masmorras Randomizadas, essas atualizações também trouxeram várias mudanças e melhorias:

  • Oberon: desbloqueio de equipamentos rebalanceado, tutorial aprimorado, tempos de fabricação e coleta de recursos de criaturas melhorados, várias melhorias de interface
  • Percival: grandes melhorias em qualidade de vida incluindo abas de bancos expansíveis, novas habilidades e magias, canais de chat melhorados, personalização de personagem e fantasias de montaria

As comportas grátis para jogar se abrem

Em 10 de abril de 2019, Albion Online se tornou inteiramente grátis para baixar e jogar. Dezenas de milhares de novos jogadores inundaram o jogo, necessitando um sistema de filas, uma expansão das Terras Distantes, e uma série de otimizações de performance do servidor. 

Com os novos jogadores passando do gargalo dos tiers iniciais, o mundo do jogo se tornou mais vivo e cheio de ação que nunca, com cidades cheias, Hellgates constantes, grupos de Arena e Masmorras, e uma explosão de novas guildas e alianças.

Aniversários e eventos

Em 17 de julho, Albion completou dois anos de idade. Nesse artigo, nós fizemos uma retrospectiva dos principais eventos do segundo ano do jogo, da introdução das Recompensas de Temporada de Guilda e Desafios do Aventureiro ao Reino de Cristal e opções de personalização, e visualizamos um pouco do terceiro ano do jogo. Além disso, em conjunto com as celebrações de aniversário, a Trilha sonora de Albion Online foi oficialmente lançada.

Seguindo a celebração de aniversário, o evento Todos os Santos trouxe uma masmorra temática de Halloween com um chefe único, uma aterrorizante corrida da morte com prêmios fabulosos para os que sobrevivessem, junto com decorações assustadoras, concursos no fórum e mais. E o atual evento de Natal traz o Tio Gelo em pessoa para as raras masmorras, junto com um bônus de Fama de uma semana e recompensas festivas.

Avalonianos: Uma ameaça do passado

No último outono, uma força antes desconhecida foi introduzida pela primeira vez através de um misterioso trailer:

Então, no dia 13 de novembro, a Invasão Avaloniana começou. Consistindo de um evento especial  de Temporada de Guilda entre as temporadas 7 e 8, esse evento único abalou o cronograma normal das temporadas, durando apenas 2 meses mas contendo 10 reinícios de territórios. A história dos Avalonianos foi gradualmente revelada através de uma série de vídeos, com as origens e intenções dessa ordem antiga tomando forma aos poucos.

Juntamente a esse surpreendente cronograma, os Avalonianos começaram a aparecer nas Terras Distantes, primeiro como meros batedores (Acólitos e Arqueiros), aumentando para DronesPiqueiros e Guardiões AladosChefes de Mundo Avalonianos também se prepararam, oferecendo pontos de temporada que aumentavam com o nível das Terras Distantes para guildas que podiam derrotá-los. E com o reinício de território no dia 7 de dezembro, a Fase 2 começou, com os Avalonianos substituindo guardas de território e fazendo as guildas ajustarem ainda mais suas estratégias de mundo aberto.

A invasão avaloniana continua até o lançamento da atualização Queen em janeiro. Quais outros desenvolvimentos podem ameaçar a segurança dos aventureiros em Albion e a estabilidade das Terras Distantes em si?

Avante em 2020: Queen está chegando

Janeiro traz a maior atualização de conteúdo de Albion desde o lançamento do jogo em 2017: Queen. Essa atualização não é nada menos que uma revisão total da experiência avançada de Albion, centrado ao redor da reformulação total das Terras Distantes, junto com um novo grande sistema que inclui Esconderijos de Guilda, Masmorras Avalonianas de Elite, batalhas de mundo aberto por controle de território, a Liga de Cristal e muito mais. Todo o time investiu os últimos meses inteiramente focado no lançamento da atualização Queen, e nós não podemos esperar para compartilhar isso com a nossa comunidade em Janeiro.

Desejamos um feliz ano em 2020 para Albion Online e para a nossa incrível comunidade!

– Equipe Albion Online

About admin

Leave a comment

Type your name
Type your email
Website url
Type your comment